George Michael nega regresso dos Wham

O agente de George Michael nega que o cantor esteja a planear um regresso aos Wham para assinalar os 30 anos da banda. O rumor começou a circular assim que o músico anunciou que está a preparar o lançamento de um novo single, intitulado ‘White Light’ (‘luz branca’ em tradução literal).

20 de junho de 2012 às 17:20
Cultura, Música, Wham, George Michael, rumor Foto: D.R.
Partilhar

Foi a 29 de Junho de 1982 que o grupo chegou ao top do Reino Unido com ‘Wham Rap’. Formados por George Michael e Andrew Rigdeley, os Wham obtiveram grande sucesso de vendas até se separarem, em 1986. 

A partir de aí, George Michael deu início a uma bem sucedida carreira a solo, enquanto Rigdeley se afastou das luzes da ribalta e vive tranquilamente na Cornualha com a mulher, Keren Woodward (uma das cantoras do grupo Banarama).

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar