Kevin Spacey em lágrimas admite que está falido
Ator, de 64 anos, terá de vender a casa para pagar dívidas de milhões. Acusações de agressão sexual levaram ao colapso da carreira de um dos nomes mais mediáticos de Hollywood.
Kevin Spacey, que viu a sua carreira em Hollywood ir por água abaixo após várias acusações de agressão sexual, está falido. O ator, de 64 anos, acumula dívidas de milhões e está prestes a vender a sua casa em Baltimore em leilão, para pagar aos credores, conforme confessou, em lágrimas, no programa de Piers Morgan. Questionado pelo jornalista sobre o “mau comportamento”, conforme admitiu em tribunal, respondeu que “ultrapassou os limites”.
“Ser muito prático, tocar alguém sexualmente de uma forma que não sabia na altura que não queriam. Acariciei as pessoas, fui gentil com as pessoas, é assim que sou. A tentar começar uma relação, não queremos ser agressivos. Quer-se ser gentil. Ver se responderão positivamente”, esclareceu.
“Estou absolutamente 150% preparado para assumir a responsabilidade pelas coisas que fiz e pelos erros que cometi. Mau, mau, mau comportamento às vezes”, acrescentou. Com dois Óscares no currículo, Spacey viu a sua carreira colapsar em 2022, ao ser acusado no Reino Unido de nove crimes sexuais contra quatro homens entre 2004 e 2013. Absolvido de todas as acusações, após um julgamento muito mediático, o ator não recuperou, todavia, a carreira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt