Longas filas de espera para ver Violetta
Martina Stoessel fará um total de seis concertos em Portugal, entre esta sexta-feira e domingo.
A poucas horas da estreia do espetáculo "Violetta", em Lisboa, alguns milhares de crianças e adolescentes faziam fila, esta sexta-feira, à porta do Meo Arena, entretendo-se a cantar as músicas da série televisiva argentina.
Em redor daquela sala de espetáculos, alinham-se filas ordeiras de pais e filhos, crianças e adultos, à espera para ver, ao vivo e pela primeira vez, a cantora e atriz argentina Martina Stoessel, a adolescente de 17 anos que dá vida à personagem Violetta, numa série televisiva de sucesso em Portugal. Beatriz, de 11 anos, e Carolina, de 10, viajaram de Olhão até Lisboa, faltando a um dia de aulas, para verem quem mais admiram. Em declarações à Lusa, Beatriz justificou: "É simpática, gosto da maneira dela ser, é sincera e gostava de ser como ela, porque é amorosa, é decidida e é muito gira".
Martina Stoessel fará um total de seis concertos em Portugal, entre hoje e domingo. Ao longo de uma hora e meia estão prometidos "efeitos visuais espetaculares" com neve artificial, confetes, pirotecnia, e com alguns dos artistas a sobrevoarem o público.
Esta será a estreia de Violetta em Portugal, mas é a segunda vez que a cantora anda em digressão mundial com um espetáculo que recupera os temas mais conhecidos, interpretados em castelhano, da série televisiva emitida pelo canal Disney da América Latina.
A série teve apenas três temporadas na Argentina, desde que se estreou em maio de 2012, e tornou-se num fenómeno internacional. Em Portugal, a série é exibida nos canais por cabo e, mais recentemente, pela SIC.
Não deixe de nos seguir no Facebook.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt