MACHINE HEAD EM PORTUGAL
Os norte-americanos peso-pesados Machine Head estão de regresso a Portugal para dois espectáculos, a realizar dias 8 e 9 de Novembro, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e na Voz do Operário, em Lisboa, respectivamente. O grupo virá até nós apresentar o seu mais recente trabalho “Through the Ashes of Empires”, sucessor de “Hellalive”.
Originários da Califórnia, EUA, os Machine Head inserem-se num campo mais alternativo, dentro do metal-rock, tendo chamado a atenção do público logo no álbum de estreia “Burn My Eyes”, de 1994. O disco valeu-lhes mesmo um massivo reconhecimento na Europa e na sua terra natal, bem como o convite para participar em digressões de bandas como Slayer, Napalm Death ou Biohazard.
Formados por Rob Flynn, Logan Mader, Adam Duce e Chris Kontos (que substituiu Tony Costanza), a banda tem editados, até ao momento, seis álbuns, dos quais se destacam, obviamente, “Burn My Eyes”, “The Burning Red” (1999) e “Supercharger” (2001).
Os bilhetes para os dois espectáculos custam 18 euros (venda antecipada) e 20 euros (no próprio dia). O início dos concertos está previsto para as 21h30.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
