Masturbação segundo Portman

“Quando o Darren (Aronofsky) me falou, há oito meses, que faria uma cena de masturbação em ‘Black Swan’, nem queria acreditar, mas logo percebi que essa exploração narcisista do meu ego teria um impacto psicológico arriscado, ainda que divertido."

01 de setembro de 2010 às 19:53
Masturbação segundo Portman Foto: D.R.
Partilhar

Assim relatou Natalie Portman a cena mais ousada de ‘Black Swan’, um filme sobre a descoberta pessoal de uma bailarina, que suscitou opiniões diversas.

Seja como for, Portman terá uma das mais consistentes interpretações femininas do ano. Não só se revela como uma irrepreensível bailarina, como uma fascinante montra expressiva e física que revela uma completa escala de controversas emoções. Apesar de nem sempre conseguido, ‘Black Swan’ agradará a uma vasta plateia.

Pub

Num plano oposto, a sexy Jessica Alba surpreende no sangrento ‘Machete’, de Robert Rodriguez, apresentado fora de competição, ao render-se aos encantos do carismática estrela mexicana Danny Trejo, que passa o filme em gloriosas (e hilariantes!) cenas de mutilação.

Apresentado como ‘trailer’ fictício de ‘Grindhouse’, de Tarantino, a ideia era muito anterior e promete agora alimentar o culto em redor de um cinema mais ‘trash’ e dar o devido crédito ao tatuado e musculado Trejo.

Um exemplo? Após esventrar um inimigo, Machete (Trejo) usa o intestino alheio para fazer ‘rappel’ ao andar inferior de um prédio...

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar