Música, circo e “safadeza” (COM VÍDEO)
A cantora brasileira Silvia Machete inicia hoje no Santiago Alquimista, em Lisboa, uma minidigressão por Portugal, que serve para mostrar o álbum ‘Bomb of Love – Música Safada para Corações Românticos’.
Em declarações ao CM, a cantora, que às canções junta artes circenses e muito humor, sintetizou o seu espectáculo: 'É um show muito musical. Sou eu e uma banda de três músicos e entre as músicas, às vezes até durante, há uma performance visual', revelou. Enquanto canta, Silvia trabalha com arcos e trapézio, faz de palhaço, solta bolas de sabão, faz equilibrismo e 'muitas outras surpresas', disse.
Em ‘Bomb of Love – Música Safada para Corações Românticos’, Silvia Machete junta clássicos de Roberto e Erasmo Carlos, como ‘Gente Aberta’ e ‘Imoral, Ilegal ou Engorda’, com versões como ‘Sweet Child of Mine’ (Guns N’ Roses) e temas seus, como ‘Toda Bêbada Canta’ ou ‘2 Hot 2 B Romantic’.
'É música safada, porque é bom ter um pouco de safadeza. É uma malandragem, um jeito especial... eu sou safada', diz. A cantora actuará ainda em Estarreja (amanhã), Porto (Casa da Música, 30) e Caldas da Rainha (2 de Maio).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt