Urso Ted regressa ao cinema

Mark Wahlberg e Seth MacFarlane voltam a formar a divertida e improvável dupla.

24 de junho de 2015 às 12:32
ted Foto: D.R.
Partilhar

Gostou do primeiro filme de Ted?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Gostou do primeiro filme de Ted?

Ted volta a surpreender. O urso de peluche que adora ver televisão, beber cerveja, fumar marijuana e dizer palavrões decidiu ter um filho com a namorada. Esta ideia completamente idiota serve de ponto de partida para as peripécias que fazem de ‘Ted 2’, que estreia amanhã, um dos filmes mais divertidos do ano.

Pub

Após o sucesso do primeiro filme, que em 2012 fez 484 milhões de euros em receitas de bilheteira globais, o humor politicamente incorreto de Seth MacFarlane – que realiza, produz e assina o argumento, além de dar voz a Ted – está de volta, num filme que conta com Amanda Seyfried, Morgan Freeman, Liam Neeson e a estrela do futebol americano Tom Brady.

Pub

Nesta aventura, Ted começa por pedir a John (Mark Wahl- berg), o melhor amigo, que doe o seu esperma para que a namorada possa engravidar. Contudo, uma série de percalços na clínica de reprodução assistida levam o urso a optar pela adoção. O problema é que, para acolher uma criança, ele precisa de provar em tribunal que é uma pessoa.

A história de ‘Ted’ foi inicialmente pensada para uma série de animação do género ‘American Dad’ ou ‘ The Cleveland Show’, ambas da autoria de MacFarlane. A decisão de adaptá-la a um filme de imagem real fez temer o pior. "Compreendo o ceticismo. Afinal, estamos a falar de um filme sobre um indivíduo que deseja que o seu urso de peluche ganhe vida e depois passam o tempo a ver televisão e a dizer parvoíces. É ridículo..." admitiu o ator.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar