Obra inédita de Gabriel García Marquez chega às livrarias

‘Vemo-nos em Agosto’ terá começado a ser escrito nos anos 90, mas acabou por ser abandonado pelo escritor por causa da doença.

08 de março de 2024 às 08:41
/fotospublicadas/Fotos/2-8039241#e2999683bf7ac841934a1b11edaa0d1c (20655492) (Milenium) Foto: Edgard Garrido/Reuters
Partilhar

Gabriel García Marquez (1927-2014) chegou a considerá-lo um livro “inútil” e que “deveria ser destruído”. O facto é que ‘Vemo-nos em Agosto’, obra inédita do Nobel da Literatura, que estava esquecida há mais de 10 anos, chega agora às livrarias de todo o mundo graças à vontade dos filhos em colocar toda a obra do pai disponível.Feminista 

e contemporâneo, ‘Vemo-nos em Agosto’ terá começado a ser escrito nos anos 90, mas acabou por ser abandonado pelo escritor (por causa da doença) e nunca foi dado como terminado. A viúva nunca autorizou a sua publicação.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar