"Pior final desde a Guerra dos Tronos": Rescaldo dos Óscares coloca Chadwick Boseman no centro da polémica
Prémio póstumo era esperado, mas foi Anthony Hopkins que arrecadou a estatueta.
O prémio de Melhor Ator da 93.ª edição dos Óscares está a gerar polémica após o escolhido ter sido Anthony Hopkins pelo seu papel em The Father em vez de Chadwick Boseman, a título póstumo, como era esperado por muitos críticos de cinema.
O Twitter encheu-se de comentários de indignação, sendo que um deles afirmava que este tinha sido o "pior final desde a Guerra dos Tronos".
O britânico Anthony Hopkins, que não esteve presente na cerimónia, conquistou o seu segundo Óscar de Melhor Ator, 30 anos após a distinção pelo papel de Hannibel Lecter, em "O Silêncio dos Inocentes", de Jonathan Demme.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt