"Pior final desde a Guerra dos Tronos": Rescaldo dos Óscares coloca Chadwick Boseman no centro da polémica

Prémio póstumo era esperado, mas foi Anthony Hopkins que arrecadou a estatueta.

26 de abril de 2021 às 09:08
Chadwick Boseman Foto: Getty Images
Chadwick Boseman Foto: Direitos Reservados
Chadwick Boseman Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

O prémio de Melhor Ator da 93.ª edição dos Óscares está a gerar polémica após o escolhido ter sido Anthony Hopkins pelo seu papel em The Father em vez de Chadwick Boseman, a título póstumo, como era esperado por muitos críticos de cinema. 

O Twitter encheu-se de comentários de indignação, sendo que um deles afirmava que este tinha sido o "pior final desde a Guerra dos Tronos".

Pub

O britânico Anthony Hopkins, que não esteve presente na cerimónia, conquistou o seu segundo Óscar de Melhor Ator, 30 anos após a distinção pelo papel de Hannibel Lecter, em "O Silêncio dos Inocentes", de Jonathan Demme.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar