Plutonio esgota Meo Arena a três meses da estreia na maior sala de espetáculos de Portugal
Concerto vai ter lugar no dia 28 de Fevereiro. Cantor lançou, no passado dia 8, "Carta de Alforria", o quarto álbum do artista.
É a primeira vez que sobe ao palco do Meo Arena e logo com casa cheia. O rapper Plutonio esgotou, este domingo, os bilhetes para a maior sala de espetáculos do País, onde vai apresentar-se em nome próprio, a 28 de fevereiro de 2025. O anúncio de que o espetáculo está esgotado foi feito pelo artista, esta segunda-feira, no Instagram.
A cerca de três meses do concerto, o cantor lançou, no passado dia 8, "Carta de Alforria", o quarto álbum do artista.
O artista português do Bairro da Cruz Vermelha, em Cascais, é hoje um dos cantores mais ouvidos da atualidade. Plutonio já passou pelos maiores palcos nacionais como o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto.
“Histórias da Minha Life” e “Preto e Vermelho” são álbuns que marcam o início do percurso na música de um dos maiores nomes do rap português da atualidade, mas foi o seu terceiro álbum, 'Sacrifício', onde constam temas como ‘Cafeína’, ‘Meu Deus’, ‘1 de Abril’ e ‘Somos Iguais’, que se tornou o primeiro álbum exclusivamente digital português a atingir um galardão de platina, e posteriormente álbum de dupla platina.
Em 2023 lançou um EP surpresa, 'ANTI$$OCIAL', em colaboração com o artista Lon3r Johny. Ainda no mesmo ano, lançou Ordem & Progresso, uma mixtape composta por participações de vários artistas e produtores brasileiros.
No presente ano, Plutonio lançou o tema ‘Acordar’ cujo videoclipe, em colaboração com o Sporting Clube de Portugal, contou com a participação do jogador Geny Catamo, num tributo às suas raízes moçambicanas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt