Queen fazem 40 anos
Os Queen fazem 40 anos e assinalam esta data com a reedição dos primeiros cinco álbuns, remasterizados, da banda britânica e com uma compilação de canções que não estiveram nos tops, intitulada 'Queen - Deep Cuts 1973-1976'.
Os álbuns remasterizados são 'Queen I', 'Queen II', 'Shear Heart Attack', 'A Day at the Opera' e 'A Day at the Races', postos à venda em cd nomais e em edições especiais com dois discos e materiais inéditos.
Os Queen deixaram temas como 'Bohemian Rhapsody', 'Crazy little thing called love', 'We are the champions' e 'Radio Ga Ga', vendendo mais de 170 milhões de álbuns.
Criada no início dos anos 1970, a banda era constituída por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon.
A morte do vocalista Freddy Mercury, em Novembro de 1991, aos 45 anos, não impediu que a banda se mantivesse, obtendo mesmo um enorme êxito de vendas - 20 milhões - com o álbum 'Made in Heaven' (1995) que incluía as últimas gravações deixadas pelo vocalista nascido em Zanzibar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt