Regresso atribulado

O timing é perfeito: em tempo de Natal e férias escolares, a estreia de ‘Madagáscar 2’ hoje promete atrair ao cinema pais e filhos, engrossar resultados de bilheteira e – quem sabe? – colocar o filme, à semelhança de 2005, como o mais visto do ano em Portugal.

27 de novembro de 2008 às 00:30
Regresso atribulado Foto: direitos reservados
Partilhar

E se a primeira história dos animais tresloucados que saíram do zoológico de Nova Iorque rumo a uma aventura hilariante em Madagáscar já somou mundialmente mais de 500 milhões de dólares (387,2 milhões de euros), a sequela promete engrossar os resultados e confirmar o estatuto de cartão-de-visita da Dreamworks. ‘Madagáscar’ é o terceiro maior êxito do estúdio (à frente tem apenas os dois primeiros ‘Shrek’) e a quinta maior animação de sempre em Hollywood.

Agora a trama retoma a acção em África. O leão ‘Alex’ (Ben Stiller), a zebra ‘Marty’ (Chris Rock), a girafa ‘Melman’ (David Schwimmer) e o hipopótamo ‘Gloria’ (Jada Pinkett Smith) tencionavam voltar ao zoológico de Nova Iorque, mas, na viagem, o avião cai em África, onde ‘Alex’ reencontra a família. Claro está, o dilema será o centro de toda a acção: escolherá o leão ficar com os seus ou, não conseguindo abandonar os amigos, regressará com eles?

Pub

As peripécias são mais do que muitas até um final... que se adivinha de rir.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar