Festival Super Rock quer ter casa cheia

Festival espera 20 mil pessoas por dia.

14 de julho de 2015 às 10:58
14-07-2015_01_43_01 37 super rock.jpg Foto: Jorge Paula
Partilhar

"Estamos a acertar os últimos pormenores para que este festival seja uma grande festa", diz Luís Montez, da Música no Coração, que, a menos de 72 horas da abertura das portas do Super Bock Super Rock (SBSR), se mostra satisfeito com o ritmo a que decorrem os trabalhos de montagem dos palcos no Parque das Nações, em Lisboa, onde será a 21ª edição do evento.

"Este ano, o cartaz é fortíssimo", sublinha ao CM o responsável pela organização, na apresentação do recinto à comunicação social. "Os bilhetes para sábado estão muito perto de esgotar, e os números apontam para que quinta-feira também seja um dia muito positivo."

Pub

Um dos principais pontos de interesse do festival é a mostra fotográfica ‘20 Anos de SBSR’. Enquanto os grupos que desejam ver não sobem ao palco, os festivaleiros podem apreciar a evolução do certame nas últimas duas décadas. A exposição conta com a curadoria da fotógrafa Rita Carmo. "Deu-me imenso gozo perceber que o mesmo tema pode ser tratado de várias maneiras", explica. "De certa forma, é uma homenagem ao trabalho dos meus camaradas."

O SBSR 2015 abre as portas quinta-feira, às 15h00, para três dias dedicados ao melhor do rock. O bilhete diário custa 50 €, sendo 95 € o valor do passe.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar