Teddy Swims é a mais recente confirmação do NOS Alive 2026
Cantor norte-americano atua pela primeira vez em Portugal no dia 11 de julho.
A próxima edição do NOS Alive continua a ganhar forma. Esta segunda-feira, foi a vez de Teddy Swims, cantor norte-americano responsável por êxitos como Lose Control e Bad Dreams, ser anunciado como nova confirmação do festival, que se realiza no próximo mês de julho, no Passeio Marítimo de Algés.
O músico de 33 anos fará assim a sua estreia em Portugal, subindo ao palco a 11 de julho, no mesmo dia para o qual já estão confirmados os nomes de Lorde, Pixies, Florence + The Machine e Buraka Som Sistema.
Swims editou este ano a segunda parte do seu álbum de estreia, I've Tried Everything But Therapy (a primeira metade do disco tinha sido lançada em 2023). É um dos artistas mais ouvidos no Spotify, com mais de 46 milhões de ouvintes mensais.
Os bilhetes diários e passes para a 18ª edição do NOS Alive já se encontram disponíveis no site do festival. O festival realiza-se de 9 a 11 de julho de 2026.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt