Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Abrams termina novo ‘Star Wars’

Realizador anunciou ter acabado a edição do sétimo filme.
Sandra Rodrigues dos Santos 12 de Outubro de 2015 às 08:28
Guerra das Estrelas
Guerra das Estrelas FOTO: Direitos Reservados

O muito aguardado sétimo episódio de ‘Star Wars’ já saiu das mãos do realizador J. J. Abrams, segundo informou o próprio, adiantando que em breve será divulgado um novo trailer do filme.

Em entrevista à revista norte-americana ‘Vanity Fair’, Abrams reconheceu que preferia ter adiado a estreia de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ para 2016 devido ao acidente sofrido por Harrison Ford durante as filmagens. Mas, face à insistência da Disney – que comprou os direitos sobre a obra – para estrear a película antes do Natal, meteu mãos à obra e terminou o trabalho de edição.

A grande dúvida de Abrams agora é o que mostrar no próximo trailer do filme, sem levantar demasiado o véu sobre o desenrolar da história, ainda que esteja consciente de que os fãs da saga não precisam de mais publicidade.

As previsões apontam para que, só no primeiro fim de semana de exibição, o filme arrecade mais de 400 milhões de euros e que, no total, ultrapasse os 1,8 mil milhões de euros em receitas só nas salas dos Estados Unidos.

Abrams Star Wars realizador filme saga filme cinema
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)