page view

Ação no feminino e a um ritmo perfeito em ‘Os Anjos de Charlie’

‘Os Anjos de Charlie’ está de volta ao grande ecrã com um novo trio de aventureiras.

27 de novembro de 2019 às 08:39

Mesmo sabendo que uma nova versão de ‘Os Anjos de Charlie’ estaria sempre sujeita a comparações, Elizabeth Banks não resistiu ao apelo de recuperar as aventuras deste trio de agentes tão sensuais quanto perigosas. Na esperança de repetir o sucesso de ‘Um Ritmo Perfeito’, ela escreveu, produziu e dirigiu a película, que quer acabar com a ideia de que a ação é um género masculino.

"Já foram feitos 37 filmes do Homem-Aranha e ninguém se queixa! Por isso, acho que as mulheres também têm direito a ter um ou dois filmes de ação a cada 17 anos", disse Banks em resposta às críticas que acusam ‘Os Anjos de Charlie’ de passar uma mensagem "feminista".

No remake que esta quinta-feira chega às salas nacionais, as quase desconhecidas Ella Balinska e Naomi Scott (a Jasmine de ‘Aladdin’) juntam-se a Kristen Stewart (da saga ‘Twillight’) para interpretar três agentes secretas altamente treinadas que apenas respondem perante o seu misterioso chefe, Charlie Townsend.

Neste filme inspirado na clássica série televisiva dos anos 70, criada por Ivan Goff e Ben Roberts, os ‘anjos’ tentam impedir que uma perigosa tecnologia seja colocada em prática, ameaçando milhões de vidas humanas.

SAIBA MAIS

1976

Elenco

Cinema

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8