Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Alexandre Almeida revela um ‘novo’ Vietname

Está patente até 12 de janeiro de 2014, no Restaurante Brac, em Braga, ‘Viêt Nam', exposição com que o fotógrafo Alexandre Almeida revela as suas impressões sobre aquele país asiático que, apesar de estar ainda a recuperar de feridas antigas é já, atualmente, "uma das economias com melhor desempenho" mundial.
25 de Novembro de 2013 às 00:01
Pormenor de uma fotografia do Vietname tirada por Alexandre Almeida. É uma das fotos que estará patente no Brac até 12 de janeiro de 2014
Pormenor de uma fotografia do Vietname tirada por Alexandre Almeida. É uma das fotos que estará patente no Brac até 12 de janeiro de 2014 FOTO: Alexandre Almeida

Alexandre Almeida nasceu em Lisboa em 1969 e colaborou como repórter fotográfico com várias publicações nacionais e estrangeiras.

As suas fotografias foram publicadas, entre outros, no ‘L'Express', ‘Libération', ‘The Guardian', ‘Grande Reportagem', ‘Única' e ‘O Independente'.

Nos últimos anos, o seu trabalho - exposto quer em mostras individuais quer em coletivas - tem enveredado por um caminho de carácter documental.

A exposição ‘Viêt Nam' pode ser visitada de segunda a sábado, entre as 17h30 e as 01h00.

Cultura Fotografia Exposições 'Viêt Nam' Alexandre Almeida Restaurante Brac
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)