Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

‘Amar Guitarra’ leva-nos a viagem pela música

Viajar através da música, pelo universo latino é a proposta do espectáculo ‘Amar Guitarra’, que hoje, às 21h30, se realizará no salão nobre do Clube de Tavira. Inicialmente marcado para o auditório, o espectáculo foi transferido, a pedido dos músicos, para o salão nobre, que tem excelentes condições acústicas.
19 de Setembro de 2009 às 00:30
‘Amar Guitarra’ leva-nos a viagem pela música
‘Amar Guitarra’ leva-nos a viagem pela música

As guitarras acústicas, em diálogo, de João Cuña a Luís Fialho, conduzirão os espectadores num quente e maravilhoso diálogo, intra e interpares.

O espectáculo ‘Amar Guitarra’ promete revisitar o jazz, o flamenco e os blues, uma viagem instrumental com sons de grande qualidade.

Os dois executantes serão acompanhados, neste espectáculo, por uma secção rítmica. Os músicos Xik Mesquita (baixo) e Tiago Rêgo (percussão) serão responsáveis pelo acompanhamento musical.

Os bilhetes, à venda no Clube de Tavira, custam seis euros para não-sócios e cinco para sócios da colectividade tavirense.

Este espectáculo encerra o programa Verão no Clube de Tavira 2009 que trouxe artistas de grande qualidade à cidade do Gilão.

Viviane, Joaquin Chacon & José Luís Gamez Duets, Quarteto João Ornelas, BE & BOP, Manuela Lopes e Zé Eduardo, Ecos de Coimbra, Ajmma All Stars Quartet, Trio Osmose, Boris Buggerov Band animaram o Verão em Tavira.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)