Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

Aurea e Amor Electro animam passagem de ano no Porto

Espetáculo piromusical de boas-vindas ao novo ano terá a duração de 15 minutos.
Lusa 28 de Novembro de 2017 às 17:17
Aurea
Aurea
Amor Electro
Amor Electro
Aurea
Aurea
Amor Electro
Amor Electro
Aurea
Aurea
Amor Electro
Amor Electro
A cantora Aurea e a banda Amor Electro vão animar a passagem de ano na Avenida dos Aliados, no Porto, com o habitual fogo-de-artifício à meia-noite, anunciou hoje o portal da Câmara Municipal.

Este ano o programa musical, na Avenida dos Aliados, local que costuma ser a escolha de milhares portuenses para celebrar a passagem de ano, arranca pelas 22h30 com a atuação da cantora Aurea.

Já depois do tradicional espetáculo de fogo-de-artifício às doze badaladas, sobem ao palco os Amor Electro para o primeiro concerto de 2018, a partir das 00h20.

Segundo a autarquia, o espetáculo piromusical de boas-vindas ao novo ano terá a duração de 15 minutos.

No primeiro dia do novo ano, é tradição na cidade o Concerto do Ano, pela Banda Sinfónica Portuguesa, que este ano conta com a participação do coro infantil da Academia de Música Costa Cabral. O concerto terá início pelas 16:00 na Avenida dos Aliados.

Já para assinalar a quadra natalícia a Câmara Municipal do Porto inaugura a árvore de Natal e as iluminações de rua na próxima sexta-feira, pelas 17h30, na Avenida dos Aliados.

De acordo com a Câmara do Porto, a inauguração da árvore de Natal será acompanhada com um espetáculo de fogo-de-artifício e um concerto.

Em 2016 estiveram 50 mil pessoas na Praça do General Humberto Delgado para assistir à inauguração da árvore.

Duas pistas de gelo, uma árvore de Natal nos Aliados, animação de rua e fogo-de-artifício são algumas das iniciativas que a cidade do Porto oferece na quadra festiva.
Ver comentários