Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Backstreet Boys voltam a Portugal

Os norte-americanos Backstreet Boys estão de regresso a Portugal. A banda de Nick Carter, Howie Dorough, A. J. McLean e Brian Littrell toca no dia 30 de Outubro no Pavilhão Atlântico num espectáculo que marcará o início da digressão europeia do grupo.
6 de Julho de 2009 às 00:30
Quatro anos após cantarem em Lisboa, norte-americanos vêm pela terceira vez em Portugal
Quatro anos após cantarem em Lisboa, norte-americanos vêm pela terceira vez em Portugal FOTO: direitos reservados

Os fãs portugueses terão a oportunidade, não só de rever em Lisboa a maior boysband de todos os tempos (segundo o ‘Livro Guinness dos Recordes’), como também de ouvir ao vivo em primeira mão o seu novo trabalho discográfico, ‘This is Us’, a editar precisamente no início do próximo mês de Outubro.

Para já, aquilo que se conhece do novo registo parece indicar um novo caminho no percurso da banda, já que o álbum ‘This is Us’ conta com a participação dos produtores RedOne (Lady GaGa), Max Martin (BSB e Katy Perry), T-Pain e Jim Jonsin, entre outros.

Esta será a terceira vez que os Backstreet Boys actuam em salas de concertos nacionais. Recorde--se que a banda norte-americana já tinha passado pelo Pavilhão Atlântico em 2005, tendo, no entanto, a sua estreia em Portugal sido em 1998, num espectáculo na Praça de Touros de Cascais.

Formados em 1993, quando o empresário Lee Pearlman resolveu responder à receita de sucesso dos New Kids on the Block, os Backstreet Boys já venderam mais de 180 milhões de discos, tendo influenciado o aparecimento de bandas como os ‘N Sync ou os Westlife.

Entre os maiores êxitos da banda incluem-se temas como ‘Show Me the Meaning of Being Lonely’ ou ‘I’ll Never Break Your Heart’.

Os bilhetes para o concerto de 30 de Outubro no Pavilhão Atlântico serão postos à venda hoje.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)