Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Comédia ‘Jack e Jill’ bate recorde entre piores do ano (COM TRAILER)

A comédia ‘Jack e Jill’, com direito a papel duplo por parte de Adam Sandler, foi eleita o pior filme do ano, na cerimónia deste ano dos prémios Razzie, anunciados este domingo.
2 de Abril de 2012 às 12:32
A longa-metragem acabou por anular a concorrência e, pela primeira vez em 32 anos de história destes anti-Óscares, venceu em todas as categorias para as quais estava nomeada, batendo um recorde
A longa-metragem acabou por anular a concorrência e, pela primeira vez em 32 anos de história destes anti-Óscares, venceu em todas as categorias para as quais estava nomeada, batendo um recorde FOTO: d.r.

A longa-metragem acabou por anular a concorrência e, pela primeira vez em 32 anos de história destes anti-Óscares, venceu em todas as categorias para as quais estava nomeada, batendo um recorde.

De acordo com a fundação Golden Raspberry Award, este filme que já passou pelas salas nacionais, mereceu dez prémios, incluindo Pior Filme, Pior Realizador (Dennis Dugan), Pior Actor e Actriz (ambos para Sandler, que faz de gémeos nesta produção), Pior Argumento, Pior Actor Secundário (Al Pacino) e Pior Remake ou Cópia descarada por fazer uma adaptação livre de 'Glen or Glenda' de Ed Wood. 

Até agora, o maior número de prémios indesejados para um filme tinha sido de oito, entregues a ‘I Know Who Killed Med’, estrelado por Lindsay Lohan.

Habitualmente entregues na véspera dos Óscares, os Razzies este ano foram revelados dia 1 de Abril, dia das mentiras.

jack e jill adam sandler óscares razzies al pacino
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)