page view

DEPARDIEU PASSA BEM SEM CENAS DE SEXO

O actor francês Gerard Depardieu, em cujo currículo cinematográfico se incluem desde trágicas histórias de amor até comédias infantis, confessou que papéis que não exigem cenas de sexo são "fantásticos".

25 de julho de 2002 às 22:09

Depardieu revelou a sua preferência por filmes sem sexo em Madrid, onde esteve recentemente a promover a versão espanhola do clássico de banda desenhada “Astérix e Obélix: Missão Cleópatra”. Na ocasião, o actor gaulês afirmou ter adorado fazer o filme porque “não há cenas de sexo”.

"É fantástico...Nunca há sexo em histórias em quadrinhos. Mesmo quando há uma história de amor, tem um tom puritano", disse o artista de 53 anos, que participou em mais de 120 filmes desde 1965.

Nesta nova versão, Depardieu interpreta o papel de Obélix, que juntamente com Astérix viaja para o Egipto para ajudar a construir um palácio para a rainha Cleópatra.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8