Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Diogo Piçarra estreia-se como ator no filme “Portugal Não Está à Venda”

Obra cinematográfica estreia no final de fevereiro nos cinemas e conta com muitas caras conhecidas dos portugueses.
11 de Fevereiro de 2019 às 18:30
Diogo Piçarra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarrra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarrra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarra
Diogo Piçarrra

O cantor Diogo Piçarra estreia-se no grande ecrã com o filme "Portugal Não Está à Venda", realizado por André Badalo. A película estreia nas salas de cinema no dia 21 de fevereiro.

O ano de 2019 arranca em grande e com novos desafios para Diogo Piçarra: O músico estreia-se na sétima arte como ator com a personagem Francisco, um jovem algarvio que emigra para a Suíça à procura de melhores condições de vida.

A sua presença no filme português não passa apenas pela representação. A canção "O Meu País", interpretado pelo jovem cantor, é a música escolhida para a banda sonora. 

A história de "Portugal Não Está à Venda" centra-se numa família portuguesa desesperada e falida que tem de convencer os compatriotas que no dia seguinte poderão acordar sem País, porque a nova primeira-ministra tem um plano maléfico para vender Portugal aos alemães, chineses, angolanos e franceses.

"Portugal Não Está à Venda" é um filme de comédia e conta com um elenco bem conhecido do público português. Rita Pereira, Pedro Teixeira, Dalila Carmo, São José Correia, Paulo Pires, Sílvia Rizzo, Marina Mota e Joana Ribeiro são algumas das caras que participam no filme.

Diogo Piçarra Portugal cantor Rita Pereira Pedro Teixeira artes cultura e entretenimento filme representação
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)