page view

Dispara procura por chicotes e algemas

Filme potencia compras que sobem no dia dos namorados.

27 de fevereiro de 2015 às 08:34

Já viu 'As Cinquenta Sombras de Grey'?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Já viu 'As Cinquenta Sombras de Grey'?

Algemas e chicotes são dos objetos mais procurados nas sex shops de norte a sul do País desde a estreia de ‘As 50 Sombras de Grey’. "O volume de negócios subiu, mas sobe sempre pelo dia dos namorados, que coincidiu com a estreia do filme", diz Ana Pereira, da KoisasdAdultos, Lisboa. Pelos mesmos motivos, as vendas aumentaram também na LxSexShop.

"Foram dezenas de artigos desses, assim como baloiços", conta Rafaela Chaves da Lx Sex.

Em Matosinhos, a realidade é a mesma. Paula Pinto, proprietária da Fruto Proibido, garante que após a estreia o negócio cresceu: "Vendo muito mais palmatórias, chibatas, bolas, vendas, velas aromáticas e até coleiras e trelas", revela.

A Cupido, de Olhão e Quarteira, ganhou, segundo Alexandra Bonito, "novos clientes, movidos pela curiosidade de adquirirem objetos da coleção oficial do filme". "São tanto homens como mulheres de meia-idade", acrescentou. Já em Viseu, o negócio não foi tão expressivo. "Vendi mais algemas e chibatas, mas não se traduziu num aumento considerável", frisou Hélder Campino, dono da Diamante.

Dakota Johnson nua em vídeo

'50 Sombras' disparam vendas nas sex shops

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8