Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Duo de veteranos encanta

Jorge Palma e Sérgio Godinho encheram o MEO Arena.
Pedro Rodrigues Santos 18 de Julho de 2015 às 12:56
Sérgio Godinho e Jorge Palma apresentaram o seu novo projeto ‘Juntos’
Sérgio Godinho e Jorge Palma apresentaram o seu novo projeto ‘Juntos’ FOTO: Vítor Mota
Um entusiasmo contagiante marcou o final de tarde do segundo dia do Super Bock Super Rock (SBSR), no Parque das Nações, em Lisboa, apesar da ameaça de chuva.

Na sexta-feira, as atenções estavam viradas para os Blur e dEUS, que iriam encerrar o palco principal do festival já para lá da hora de fecho desta edição. Um dos momentos mais celebrados foi o concerto de Jorge Palma e Sérgio Godinho no MEO Arena. Um dueto inédito há muito desejado por ambos. Os dois cantautores não desiludiram e desfilaram as canções mais conhecidas dos seus longos currículos musicais para uma sala bem composta.


Antes, no palco secundário, as britânicas Savages mostraram porque são um dos grupos mais ferozes do novo punk rock. O quarteto feminino atacou de frente o público e ofereceu, provavelmente, uma das melhores atuações do dia. Do lado nacional, um destaque especial para os White Haus, com as suas canções com sabor a eletro pop. Certo é que a banda já arrasta atrás de si uma numerosa legião de fãs, como foi visível esta sexta-feira.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)