Maria da Fé e Rodrigo abriram o palco principal.
Prometeu repetir o sucesso das duas edições anteriores e as expectativas não foram defraudadas. A primeira noite do Caixa Alfama saldou-se por um sucesso, com milhares de pessoas a participarem com paixão na festa do fado.
Coube a Maria da Fé e Rodrigo abrirem o palco principal, com um concerto repleto de canções que continuam a marcar uma época. Os fadistas ofereceram um espetáculo divertido, onde não faltaram êxitos inesquecíveis, como ‘Cantarei até que a voz me doa’.
Enquanto António Pinto Basto encantava os fãs com temas de cariz religioso na Igreja de S. Miguel, Joana Almeida mostrou-se como uma artista a seguir nos próximos tempos.
Antes, Carolina mostrou a qualidade da sua voz ao público, que encheu a escadaria da Igreja de Santo Estêvão, com temas do seu álbum homónimo, rematado com a nova canção ‘Dança’. No Lavadouro de Alfama, Vanessa Alves distribuiu emoção num concerto bem-sucedido.
À hora de fecho desta edição, Raquel Tavares preparava-se para subir ao palco principal, numa noite que foi encerrada por Cuca Roseta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.