Summer Fest abre-se a novos estilos musicais para atrair mais público.
Música ‘Vuvuzela’, dos Buraka Som Sistema
Novas datas (2, 3 e 4 de julho), novo espaço (a praia de Ribeira d’Ilhas, que se junta ao Ericeira Camping) e, sobretudo, a abertura a novos estilos musicais, que não só o reggae, são as novidades para a edição deste ano do Sumol Summer Fest, na Ericeira.
"O objetivo é relançar o festival e trazer mais público", explica ao CM Luís Montez, diretor da Música no Coração, promotora do evento, que aponta para que "entre 45 e 50 mil pessoas" passem pelo Summer Fest nos três dias da 7ª edição do festival. Os ingleses Rudimental, em estreia em Portugal no formato banda, a coqueluche do reggae nacional Richie Campbell & The 911 Band, os portugueses Buraka Som Sistema e os australianos The Cat Empire são as primeiras confirmações do cartaz.
"Quisemos alargar o tipo de artistas que vão ao festival. Virámo-nos para o pop, mas também para o hip hop e para a eletrónica, entre outros estilos", diz Luís Montez, que confirma o reforço do investimento no evento. Além dos concertos à noite, no parque de campismo da Ericeira, a praia de Ribeira d’Ilhas terá, durante o dia, música e outras atividades. O bilhete diário custa 40 €, e os passes gerais vão de 55 a 72 €.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.