Estrelas da televisão enchem o grande ecrã

Até ao fim do ano chegam às salas de cinema portuguesas diversas produções nacionais.
Por Duarte Faria|15.09.18
Os últimos quatro meses do ano vão ficar marcados pela estreia de muitos filmes portugueses. Há comédia e drama, sempre com um denominador comum: grandes estrelas da televisão e das novelas nos elencos.

Depois de 'Mariphasa', filme de Sandro Aguilar que estreou esta semana e que tem António Júlio Duarte, Albano Jerónimo e Isabel Abreu como protagonistas, chega às salas, dia 27, 'Portugal Não Está à Venda', comédia de André Badalo sobre os tempos de crise. No elenco estão Pedro Teixeira, Rita Pereira, Maria Vieira, Dalila Carmo e São José Correia.

A 18 de outubro, Diogo Amaral e Joana de Verona assumem os papéis de 'Pedro e Inês', uma nova versão do romance que marcou a história de Portugal, contada por António Ferreira. Já Sérgio Tréfaut mostra 'O Pão' a 1 de novembro. Adriano Luz, Herman José, Leonor Silveira, Luís Miguel Cintra, Isabel Ruth, Lia Gama e Rogério Samora formam o elenco. Uma semana depois, dia 8, 'Carga', de Bruno Gascon, fala de tráfico humano. Com Rita Blanco e Vítor Norte.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!