page view

Expensive Soul e Agir no festival Ocean Spirit

Esperadas 90 mil pessoas em Torres Vedras.

10 de julho de 2015 às 15:48

Expensive Soul, Mundo Secreto, Karetus, Terrakota, Agir e Souls of Fire vão passar pelo festival na areia Ocean Spirit, que junta desporto e música entre os dias 17 e 26 em Santa Cruz, Torres Vedras, anunciou esta sexta-feira a organização.

Com entradas gratuitas, a Câmara de Torres Vedras espera uma afluência de 90 mil pessoas, o número de visitantes da edição de 2014, disse o presidente da autarquia, Carlos Miguel, em conferência de imprensa.

Conciliando provas desportivas do calendário nacional e internacional de algumas modalidades, o festival traz este ano ao palco principal os portugueses Expensive Soul (dia 17), Mundo Secreto (18), Karetus (19), Mastiksoul (20), Terrakota (21), Agir (22), Thunder & Co (23), D'Alva (24), dj Hugo Rizzo (25) e Souls of Fire (26).

Considerado pela organização como o maior festival internacional de desportos de ondas, o evento acolhe nos dias 18 e 19 o campeonato internacional de skimboard, com um milhar de participantes, e a segunda etapa do nacional de surf Pro Junior.

A 20 e 24 é a vez do europeu de kayaksurf e da Taça do Mundo de Waveski. No dia 20, decorre ainda o campeonato nacional de sup wave, prova homologada pela Federação Portuguesa de Surf, e no dia 21 a segunda etapa do circuito nacional de bodyboard.

Entre os dias 22 e 26, é a vez da Taça de Portugal de Surf, com a participação de 120 a 150 surfistas e 12 a 18 clubes inscritos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8