História é uma reflexão sobre relações tóxicas e está a dividir as opiniões do público.
Um dos filmes mais aguardados do ano chegou esta semana a Portugal e já está a gerar controvérsia. ‘Isto Acaba Aqui’, a adaptação do romance de Colleen Hoover que se tornou viral no TikTok e vendeu mais de 20 milhões de exemplares em todo o Mundo, é uma reflexão sobre relações tóxicas - inspirada na relação dos pais da autora norte-americana - e relata uma história de paixão e violência doméstica.
A protagonista é Lily Bloom (Blake Lively), que depois de superar uma infância traumática encontra o amor nos braços do neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni, que também realiza o filme), mas à medida que os dois se envolvem, ela descobre a faceta violenta do namorado, abusa dela emocional, física e sexualmente.
Ainda assim, Lily permanece a seu lado durante vários anos e tem uma filha com ele. Uma situação que está a dividir opiniões entre o público, apesar de a atriz Blake Lively já ter vindo defender que se trata de uma história "trágica, mas inspiradora".
Por outro lado, alguns fãs da saga estão furiosos com alterações que foram feitas à história original, nomeadamente as idades dos protagonistas, que são mais velhos no filme.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.