page view

Filho de Sylvester Stallone morreu de ataque cardíaco

Afinal, o filho de Sylvester Stallone não morreu por causa do abuso de drogas, mas sim porque, aos 36 anos, sofria de aterosclerose, condição que lhe provocou um ataque cardíaco fatal, a 13 de Julho passado. Esta foi, pelo menos, a conclusão da autópsia realizada ao actor, encontrado morto na sua residência de Los Angeles, EUA, pela sua mulher-a-dias. Segundo as autoridades, não foram encontradas drogas ilegais na casa de Sage, mas apenas analgésicos.

01 de setembro de 2012 às 17:16

Os resultados integrais da autópsia serão tornados públicos na próxima semana, mas os dados já avançados desmentem tudo que até aqui tinha sido dito – e escrito – sobre o caso.

Inicialmente, as autoridades tornaram público que o apartamento de Sage Stallone estava cheio de drogas e que o actor, que tinha um peso considerado normal (media 1,73 e pesava 85,2 quilos) não era consumidor, mas sim traficante.

As notícias perturbaram bastante Sylvester Stallone, que pediu aos jornalistas para deixarem de especular sobre as causas de morte de Sage, e esperassem pela autópsia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8