UB40, Carlinhos Brown, Jorge Palma, Mafalda Veiga e Lulu Santos são os 'cabeças de cartaz' da 2ª edição do Festival Galp Energia Ao Vivo, que decorre no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no próximo dia 20 de Março.
Depois do sucesso da edição de estreia em 2003, que decorreu no Estádio de Alvalade e ofereceu ao público o melhor da Música Portuguesa - Sérgio Godinho, Pedro Abrunhosa e Xutos e Pontapés, para além da participação especial de Caetano Veloso -, o Festival GALP ENERGIA AO VIVO troca, em 2004, o outdoor por um espaço mais intimista e aposta num cartaz eclético, onde os valores consagrados da Música Portuguesa se juntam a artistas internacionais, para proporcionar uma noite que se prevê inesquecível.
Esta segunda edição dá seguimento à estratégia iniciada em 2003, de aposta na música, pretendendo assim reforçar os valores da marca Galp Energia, captar um público mais jovem e alargar a oferta das Lojas M24 (nos postos Galp) através da venda de bilhetes nas 72 lojas disponíveis por todo o País.
Este ano o Festival conta com bandas estrangeiras, nomeadamente, com a presença do “Tribalista” Carlinhos Brown que, para além dos temas da sua carreira a solo encantará os presentes com alguns dos sucessos dos Tribalistas.
À semelhança do ano passado a Galp Energia mantém o seu apoio à música portuguesa, contando com a presença de artistas da nova geração, sendo a presença de " A Quinta dos Portugueses" fruto de uma parceria com a Antena 3.
QUINTA DOS PORTUGUESES
Há dez anos que a Antena 3 se assumiu como motor fundamental na divulgação e promoção do talento musical nacional. Desde 2001, a Quinta dos Portugueses é o eixo de comunicação dessa missão que chamou a si, Antena 3, enquanto estação jovem de Serviço Público.
Um dia da semana com música 100% de produção nacional – a “Quinta dos Portugueses”, a Quinta dos Portugueses ao Vivo, na qual já mais de 30 bandas se apresentaram junto do público de Norte a Sul do país e, em 2004, o Concurso Quinta dos Portugueses cujo objectivo é contribuir para que novos valores continuem a surgir com suporte promocional e editorial em moldes profissionais. Estes têm sido espaços privilegiados para dar a conhecer o que de melhor e mais novo se faz na música em Portugal.
Mas sabemos também que esta missão não tem um fim. É um trabalho contínuo e todas as oportunidades são cruciais na persecução desde objectivo.
E assim nasceu, no ano passado, a associação da Antena 3 com o Festival Galp Energia. Contrariando a filosofia dos palcos “secundários” nos quais é também secundarizada a importância dos novos valores, cinco bandas da Nova Música Portuguesa, vão certamente contribuir para o ambiente festivo dessa grande noite, actuando intercaladamente com os artistas que actuam no Palco Galp.
Serão eles: NBC, Ovo, Fingertips e Mercado Negro
Local: Pavilhão Atlântico
Entrada:
Balcão Nível 1 - 25,00 Euros
Balcão Nível 2 - 20,00 Euros
Plateia em Pé - 20,00 Euros
Abertura de Portas: 17H00
Início de Espectáculo: 18H30
Postos de Venda:
Lojas M24 dos Postos Galp, Rede de Caixas Automáticas Multibanco, Pavilhão Atlântico, Ticketline (Reservas: 21 003 6300), Abep, Alvalade, Fnac (C.C. Colombo, Chiado, Cascaishopping, Almada Fórum, Norteshopping, St.ª Catarina, GaiaShopping, Fnac Services C.C. Vasco da Gama, Atrium Saldanha); www.ticketline.pt.
Para mais informações, visite: www.GalpEnergia.com
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.