page view

Guitarrista dos Rolling Stones Ronnie Wood atua em Lisboa em setembro

Wood lançou, em 2025, uma antologia dos 60 anos de carreira, que incluiu quatro temas novos.

02 de junho de 2026 às 13:28

O guitarrista da banda britânica Rolling Stones Ronnie Wood vai atuar, em nome próprio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 14 de setembro, anunciou esta terça-feira a promotora.

Em comunicado, a promotora Everything is New lembrou que Wood lançou, em 2025, uma antologia dos 60 anos de carreira, que incluiu quatro temas novos, e "é com essa celebração de carreira que Ronnie Wood chega a Lisboa e atua para os seus fãs".

Consagrado no 'Rock and Roll Hall of Fame' em duas ocasiões (como membro de Rolling Stones e de Faces), durante a sua carreira, Ronnie Wood acompanhou os nomes mais notáveis da música britânica, como se lê no 'site' do músico de 79 anos.

O artista teve a sua primeira guitarra elétrica aos 14 anos e tocou com grupos como The Birds e o conjunto de Jeff Beck (enquanto baixista), tendo lançado os primeiros discos em nome próprio em 1974 e 1975, contando com convidados como George Harrison, Rod Stewart, Bobby Womack e os futuros companheiros de banda Keith Richards e Mick Jagger.

Nesse ano de 1975, entrou para Rolling Stones, depois da saída de Mick Taylor.

Os bilhetes para o concerto de Ronnie Wood em Lisboa vão estar à venda a partir de quarta-feira, por preços entre 45 e 195 euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8