page view

Vestido de noiva de Amy Winehouse foi roubado

O vestido de noiva que Amy Winehouse usou no seu casamento, em 2006, com Blake Fielder-Civil, foi roubado da sua casa, em Londres. O desaparecimento da peça foi detectado pela família que fazia o inventário dos objectos da cantora, falecida a 23 de Julho de 2011.

01 de novembro de 2012 às 17:37

A família detectou ainda o desaparecimento de outros objectos do armário da cantora, que faleceu aos 27 anos, depois de ter ingerido uma quantidade excessiva de álcool. Além do vestido de noiva, desapareceu também uma peça de roupa usada durante o programa musical ‘Later With Jools Holland’, da BBC.

A família contava com estes objectos para financiar a fundação com o nome da cantora, que tem como objectivo ajudar jovens músicos com problemas de vícios de droga e álcool. As duas peças deveriam valer, em conjunto, mais de 162 mil euros.

Um porta-voz da fundação Amy Winehouse revelou que não foram encontrados sinais de arrombamento da casa e admitiu que os objectos podem ter desaparecido logo após a morte da cantora britânica.

“Alguém tentará vender os vestidos para seu benefício próprio. É preciso avisar que estes não deveriam estar no mercado e ninguém os deveria comprar”, afirmou a mesma fonte.

Até agora, a Scotland Yard não recebeu qualquer queixa formal por parte da família de Amy Winehouse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8