Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Keira Knightley recusa ‘50 Sombras de Grey’

A actriz britânica Keira Knightley diz que nunca faria de Anastasia Steele na versão cinematográfica de ‘As 50 Sombras de Grey’, livro-sensação de E.L. James que já vendeu milhões de cópias pelo mundo e que está a ser adaptado ao grande ecrã. “Não li o livro, mas pelo que ouvi dizer às minhas amigas que o leram, a resposta é, definitivamente, não”, disse a actriz recentemente.
12 de Dezembro de 2012 às 18:18
Keira Kightley não leu a trilogia de E. L. James, mas diz, pelo que ouviu comentar às suas amigas que o leram, que não lhe interessa encarnar a protagonista, Anastasia Steele
Keira Kightley não leu a trilogia de E. L. James, mas diz, pelo que ouviu comentar às suas amigas que o leram, que não lhe interessa encarnar a protagonista, Anastasia Steele FOTO: D.R.

Keira Knightley acrescentou que já teve a sua dose de sado-masoquismo, referindo-se ao filme ‘Um Método Perigoso’, de David Cronenberg, estreado no ano passado.

O filme evoca as experiências fundadoras da psicologia, com Sigmund Freud e Carl Jung como personagens principais, nele Keira Knightley interpreta o papel de Sabina Spielrein, uma mulher internada num hospital psiquiátrico com diagnóstico de psicose histérica.

Numa das cenas, a personagem é espancada pelo amante, Carl Jung, interpretado por Michael Fassbender.

“Esse filme teve um pouco de tudo, e não sinto que precise de voltar lá”, concluiu a actriz.

Cultura Cinema Literatura livros Keira Knightley 'As 50 Sombras de Grey' porno para mamãs E.L. James
Ver comentários