Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Mariema volta ao Parque Mayer

Espetáculo tem também interpretação de Paulo Vasco e Alice Pires.
Ana Maria Ribeiro 28 de Outubro de 2015 às 18:58
Mariema está de volta aos palcos da revista
Mariema está de volta aos palcos da revista FOTO: Bruno Colaço
José Sócrates, Cavaco Silva e a Primeira Dama são os bombos da festa da nova revista à portuguesa do Parque Mayer. ‘Quer... é Parque Mayer’ faz a sua antestreia esta quarta-feira à noite num Teatro Maria Vitória pintado de fresco e traz como protagonista Mariema, aqui ao lado de Alice Pires e de Paulo Vasco.

A atriz – que este ano vimos no D. Maria II num registo completamente distinto, no drama ‘As Três (Velhas) Irmãs’, inspirado em Tchécov – faz um número de homenagem ao teatro de revista e outro em que dá corpo e voz a uma sem-abrigo.


Sem revelar números, o produtor Hélder Freire Costa admite que houve menos dinheiro para investir no espetáculo, mas confia na qualidade dos textos, da música e da coreografia para conquistar o coração do público.

Recheado de crítica social, ‘Quer... é Parque Mayer’ tem sketches de Flávio Gil e Mário Rainho e encenação deste último. Promete fazer rir da realidade política nacional e, só para abrir o apetite, tem Maria Cavaco Silva a concorrer ao lugar de Presidente da República.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)