Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Marina Mota reúne família toda no palco

Elenco do espetáculo integra o ex-marido Carlos Cunha e a filha.
Ana Maria Ribeiro 5 de Abril de 2016 às 12:08
Marina Mota, Erika Mota e Carlos Cunha numa das rábulas do espetáculo ‘Juntos em Revista’, em cena no Villaret
Marina Mota, Erika Mota e Carlos Cunha numa das rábulas do espetáculo ‘Juntos em Revista’, em cena no Villaret FOTO: DR
Há 25 anos que Marina Mota alia, à faceta de atriz, a vertente de empresária e nunca, em todo este tempo, deixou de ter medo de falhar. Diz que as duas coisas são indissociáveis.

"Acontece a todos os artistas: sempre que fazemos alguma coisa, seja em televisão ou no palco, estamos sujeitos ao julgamento do público." Desta feita, a aposta é ainda maior já que no espetáculo ‘Juntos em Revista’ – que acaba de chegar ao Teatro Villaret, em Lisboa, depois de quase sete meses na estrada –, a atriz contracena com o ex-marido, o ator Carlos Cunha, e com a filha de ambos, Erika Mota.


"A Erika estreou-se no teatro ao meu lado, na peça ‘Três em Lua de Mel’, mas Revista à Portuguesa é a primeira vez que faz comigo", revela a atriz e empresária, que garante que, quando está em cena, até se esquece do grau de parentesco.

"A Erika é responsável e profissional, características que exijo a toda a gente que trabalha comigo." Quanto a Carlos Cunha, acrescenta que a cumplicidade de ambos é insuperável. "Trabalhamos juntos desde 1983. Não há outro colega com quem me sinta tão à vontade."


O espetáculo, que estará dois meses em Lisboa, antes de partir para o Algarve, conta ainda com interpretações de Inês Corado, Helder Agapito e António Vaz Mendes. Os textos, que atacam os políticos de todas as áreas, são de Francisco Nicholson, Flávio Gil, Miguel Dias, Renato Pino e da própria Marina Mota. Sessões de sexta a domingo, e bilhetes a 20 euros.
Ver comentários