Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

MICHAEL JACKSON: GOSTO DE DORMIR COM CRIANÇAS

O veterano cantor Michael Jackson revelou, num documentário sobre a sua vida anteontem emitido pela televisão britânica ITV1, que costuma partilhar a sua cama com crianças, mas garantiu que esta sua preferência nada tem a ver com sexo.
5 de Fevereiro de 2003 às 00:00
"Costumo deitá-las na minha cama, ponho um pouco de música, e depois conto-lhes uma história", disse o cantor no decorrer do programa, sugestivamente intitulado “Living With Michael Jackson”.

CHOCOLATE E BOLINHOS

O cantor, que ao que se sabe foi molestado na infância pelo pai, insistiu que o seu interesse pelas crianças é apenas sentimental, especificando que gosta muito de lhes dar “chocolate quente e bolinhos”.

Jackson foi mesmo ao ponto de relevar nomes, adiantando que o actor Macaulay Culkin (o herói de “Sozinho em Casa”) foi uma das crianças que dormiu em sua casa quando ainda era pequeno. “Ele e os irmãos chegaram a passar noites e noites comigo. Divertíamo-nos muito”, disse.

“Porque não havemos de partilhar a nossa cama. Acho que é das coisas mais bonitas que podemos fazer?”, declarou Jackson no decorrer do documentário, explicando, todavia, que essa sempre foi uma opção das crianças. Actualmente sabe-se que, o cantor de 44 anos, travou amizade com um menor de 12 anos chamado Gavin que regularmente passa as noites na sua mansão de Neverland, na Califórnia. “Contudo, eu tenho sempre dormido no chão para evitar acusações”, garantiu.

No documentário, que levou nada mais do que oito meses a preparar, Jackson afirmou ainda que o grande sonho da sua vida é adoptar duas crianças de cada continente.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)