Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

Modelo despe-se em restaurante e polícia intervém

É o mais recente projeto artístico do fotógrafo Allen Henson: colocar em locais públicos modelos que se despem, e registar as reações.

19 de Agosto de 2013 às 12:39
A cena, filmada, mostra o constrangimento de vários clientes do espaço quando a modelo, Shelby Carter, chega de lingerie preta e, depois de algumas poses insinuantes, fica em topless
A cena, filmada, mostra o constrangimento de vários clientes do espaço quando a modelo, Shelby Carter, chega de lingerie preta e, depois de algumas poses insinuantes, fica em topless FOTO: d.r.

Na semana passada, o local escolhido para a ‘performance’ foi o terraço de um restaurante nova-iorquino.

A cena, filmada, mostra o constrangimento de vários clientes do espaço quando a modelo, Shelby Carter, chega de lingerie preta e, depois de algumas poses insinuantes, fica em topless.

O arrojo artístico causou surpresa e a gerência do restaurante foi forçada a chamar a segurança e a polícia, devido a queixas de clientes chocados com a ‘obra de arte’.

Na filmagem, entretanto partilhada no YouTube, vê-se Shelby a ser conduzida para a saída do restaurante e o segurança a implicar com o operador de câmara.

A cena não é caso único: Allen Henson tem colocado várias outros modelos, femininos e masculinos, nos mesmos preparos. Tudo em nome da arte visual.

(Clique na imagem em baixo e veja mais ousadas produções de Allen Henson)

modelos topless nudez nova iorque restaurante shelby carter allen henson
Ver comentários