Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

O MESTRE DO DISFARCE À BORLA PARA LEITORES

O CM em colaboração com a Lusomundo oferece hoje 20 bilhetes duplos (dez para Lisboa e dez para o Porto) para a antestreia do filme “O Mestre do Disfarce” a realizar amanhã nos cinemas Warner Lusomundo Colombo, em Lisboa, e Warner Lusomundo no Maia Shopping, no Porto, às 21h30.
20 de Agosto de 2002 às 23:06
Os leitores interessados devem dirigir-se à nossa sede em Lisboa na Avenida João Crisóstomo nº72 entre as 10h00 e as 10h30 ou à nossa delegação do Porto na Rua Manuel Pinto de Azevedo, nº 80, 1º, a partir das 10h00, na companhia deste jornal, sem a apresentação do qual os bilhetes não poderão ser entregues.

Filme de estreia do realizador Perry Andelin Blake, “O Mestre do Disfarce” é uma hilariante comédia que relata a história de Pistachio Disguisey (Dana Carvey), um genial empregado de mesa que descobre que aquilo que julgava ser apenas um dom, o da mímica, é afinal um talento genético que descende de uma linha de mestres do disfarce.

O filme conta ainda com as interpretações de Brent Spiner (”Dia da Independência”) e Jennifer Esposito (”Ainda Sei o que Fizeste no Verão Passado”). Referência para a banda sonora que inclui temas como “Tubular Bells”, de Mike Oldfield.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)