Paulo Vasco é primeira figura ao lado de Florbela Queirós

‘Vai de em@il a pior’, título do novo espectáculo do produtor Hélder Freire Costa, já está em ensaios no Teatro Maria Vitória e, para além de Florbela Queirós conta ainda com o nome de Paulo Vasco como cabeça de cartaz.
19.08.10
  • partilhe
  • 0
  • +
Paulo Vasco é primeira figura ao lado de Florbela Queirós
Paulo Vasco, actor que o público já se habituou a ver no Maria Vitória, chega a primeira figura da Revista à Portuguesa no espectáculo 'Vai de e@mail a pior', de Francisco Nicholson Foto d.r.

Com textos de Mário Rainho e Francisco Nicholson e encenação deste último, o espectáculo – que deverá estrear no início da próxima temporada teatral – conta ainda com as presenças de Carlos Queirós (irmão de Florbela Queirós), Vanessa e Joana Alvarenga no elenco.

 

A título de atracção, a jovem Joana Baeta, de 21 anos, fará as honras da casa. “É uma jovem de grande talento, que temos a certeza que vai agradar muito ao público”, garante Hélder Freire Costa, sempre atento aos novos valores do fado.

 

A música do espectáculo tem assinatura de José Cabeleira e de Pedro Lima, os figurinos serão de Magda Cardoso e a coreografia de Marco De Camillis. Moniz Ribeiro assegurará a montagem.

 

O elenco fica completo com os nomes de Cristina Aurélio, David Ventura (que o público conhece das produções de Filipe La Féria), Mara Galinha (uma cara conhecida da televisão), João Duarte Costa e Hélia Gonçalves. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!