page view

Raimundos com novo vocalista

O grupo Raimundos, uma das bandas mais importantes do panorama rock do Brasil, tem um novo vocalista. Chama-se Tico Santa Cruz e integra também os Detonautas Roque Clube.

08 de abril de 2010 às 18:09

A parceria de Tico com os Raimundos teve origem num comentário no Twitter, onde Tico, fã da banda há vários anos, demonstrou o desejo de fazer parte dela. Depois de receber inúmeras mensagens de incentivo, e de ser alvo de grande assédio por parte dos media, apresentou a ideia aos Raimundos que aceitaram de imediato a sua proposta.

Dividindo o microfone com Digão, líder dos Raimundos, Tico que inicialmente se junta ao colectivo como convidado, irá fazer uma série de concertos no Brasil e também na Europa. Portugal poderá fazer parte da digressão.

Os Raimundos, que tocaram em Lisboa em 1998, na Expo, formaram-se em Brasília em 1987 e o nome da banda deriva de uma de suas maiores influências, os Ramones. Lançaram até hoje 8 CD e 2 DVD e são a banda de Hardcore / Punk Rock que mais discos vendeu no Brasil.  Rodolfo, um de seus fundadores, deixou a banda em 2001 para se dedicar a religião evangélica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8