page view

Rod Stewart apanhado por facturas

O cantor britânico Rod Stewart enfrenta um processo por falta de pagamento de facturas, no valor de 3,2 milhões de dólares (2,15 milhões de euros).

19 de novembro de 2009 às 18:37

O processo foi movido por um escritório de advogados norte-americanos, o Glaser, Wll, Fink, Jacobs, Howard & Shapiro, de Los Angeles.

De acordo com o jornal britânico, 'The Independent', Rod Stewart não pagou as facturas àquele escritório, que o defendeu em vários casos de espectáculos cancelados, nomeadamente um de final de ano, em Los Angeles, que cancelou por se encontrar a recuperar de uma operação a um cancro.

Um porta-voz do cantor, que tem uma fortuna estimada em 107 milhões de euros, recusou-se a comentar o processo.

Entretanto, os Faces, a antiga banda de Rod Stewart, insinuou que está disposta a fazer uma digressão em 2010, mas sem o cantor, que poderá ser substituido por Mick Hucknall, dos Simply Red.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8