Roger Waters escreve carta aberta a Conan Osíris onde apela a que português boicote Eurovisão

Músico dos Pink Floyd elogiou ainda a música "Telemóveis" apelidando-a de "profundíssima".
17.03.19
Roger Waters publicou uma carta aberta para Conan Osíris e os "outros 41 finalistas do Festival da Eurovisão" no Facebook. O músico dos Pink Floyd elogia o talento do artista português e a canção "profundíssima" que o levou à qualificação, mas pede que boicote a cerimónia em Israel. 

Waters revela ainda que escreveu uma missiva particular para Conan: "Há alguns dias eu escrevi uma carta a um jovem artista português talentoso, Conan Osíris. Ele tinha acabado de ganhar o direito de representar Portugal na Eurovisão e foi revelado que tinha dito que estava indeciso sobre ir a Tel Aviv. Ouvi a música dele e traduzi a letra. É sobre usar o telemóvel para fazer perguntas sobre a vida, a morte e o amor. Achei-a profundíssima", começou por escrever no Facebook. 

Roger Waters disse ter sido alertado por amigos de que "Osíris poderia juntar-se à vasta rede de artistas que estão a responder ao apelo palestiniano para boicotarem a Eurovisão", recusando-se a "atuar perante uma audiência segregada, em Telavive, na final do Festival da Eurovisão, em maio".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!