Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Rui Luís Brás estreia comédia policial em Lisboa

É conhecido como actor – sobretudo graças às suas múltiplas investidas televisivas – mas Rui Luís Brás é também director da companhia de teatro Pequeno Palco de Lisboa, para a qual tem encenado vários espectáculos. Esta quinta-feira, às 21h30, estreia ‘Flatspin – Um Apartamento em Apuros’, de Alan Ayckbourn, no Teatro Tivoli, em Lisboa.
17 de Junho de 2010 às 16:54
Rui Luís Brás é director e encenador residente da companhia Pequeno Palco de Lisboa
Rui Luís Brás é director e encenador residente da companhia Pequeno Palco de Lisboa FOTO: Bruno Colaço

Trata-se de uma comédia policial, estruturada qual filme de suspense, e cuja acção decorre num apartamento no Parque das Nações. Uma actriz chamada ‘Rosie’ tenta ajudar o tio, que é porteiro, substituindo-o nas suas funções. Porém, ao ser confundida com uma das inquilinas do prédio – e não desfazendo imediatamente o equívoco – dá início a uma confusão cujas consequências são imprevisíveis. 

Comédia de enganos com muitas surpresas pelo meio, esta é a primeira vez que este texto é levado à cena em Portugal, aqui com interpretações de Alexandra Rocha, Duarte Grilo, Manoela Amaral e outros. Para ver de quinta a sábado às 21h30, domingos às 16h30, até dia 27 de Junho.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)