page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Trailer do último filme de ‘Cinquenta Sombras de Grey’ deixa suspense no ar

Será que Anastasia e Mr. Grey são felizes para sempre?

11 de setembro de 2017 às 18:51

O primeiro trailer do último filme da saga Cinquenta Sombras de Grey já foi divulgado e promete um ter um final inesquecível.

Nas imagens vê-se os bastidores de um casamento. Anastasia Steele aparece a colocar o vestido de noiva e o véu e ouve-se Christian Grey a recitar os votos de casamento. Tudo indica que os protagonistas da saga erótica vão mesmo casar-se.

Contudo, das imagens românticas do matrimónio o trailer passa para cenas ousadas e de de tensão que deixam no ar suspense e mistério. Há praias paradisíacas, barcos privados, beijos e muitos momentos sensuais.

O cartaz do filme também já foi divulgado. Anastasia aparece vestida de noiva, de costas, a olhar para trás por cima do ombro. Por cima da jovem a frase "O Sr.Grey irá recebê-la agora" recorda-nos a linha de discurso já utilizada nas longas-metragens anteriores da mesma saga.

O filme Cinquenta Sombras de Grey é realizado pelo cineasta James Foley. Tal como nos outros dois filmes da saga erótica a estreia está prevista para o Dia dos Namorados, dia 14 de fevereiro de 2018.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8