WHITESNAKE MATAM SAUDADES EM LISBOA

Os britânicos Whitesnake, uma das formações míticas do movimento hard rock liderada pelo ex-Deep Purple David Coverdale, actuam esta noite, a partir das 21h30, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
29.09.04
  • partilhe
  • 3
  • +
Após uma pausa de alguns anos nas lides musicais, David Coverdale decidiu voltar a reunir os Whitesnake em 2002 para uma digressão com os Scorpions e os Dokken, precisamente numa altura em que o grupo tinha acabado de editar uma colectânea de êxitos intitulada ‘Here I Go Again’.
A banda regressou então aos palcos com uma nova formação (a mesma que hoje actua em Lisboa) onde, além de Coverdale, pontuam os guitarristas Doug Aldrich (Dio, Lion) e Reb Beach (Winger, Alice Cooper, Dokken), o baixista Marco Mendoza (Ted Nugent, Thin Lizzy), o teclista Timothy Drury (Eagles), além de um elemento da formação original, o baterista Tommy Aldridge. Segundo reza a lenda, os ‘regenerados’ Whitesnake satisfizeram milhares de fãs saudosos, que puderam recordar êxitos como ‘Here I Go Again’ e ‘Is This Love’ ao vivo.
Desde então, Coverdale parece ter tomado o gosto pelos concertos em tom revivalista (o último álbum de originais, ‘Restless Heart’, remonta a 1998), e está agora de volta aos palcos para levar a nova digressão, ‘Live... In The Still of the Night Tour’, a vários pontos da Europa, incluindo Lisboa.
A primeira parte do concerto está a cargo das bandas portuguesas Kidnap e dos Faithfull.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!