page view

Xutos e Corvos animam concentração motard

Há 32 anos que existe, mas todos os anos a Concentração Motard de Faro reforça o título de um dos maiores eventos musicais do Algarve, por onde passam milhares de motociclistas e não só.

14 de julho de 2013 às 01:51

Este ano, o destaque musical vai para o regresso dos Xutos & Pontapés a este evento. A banda portuguesa subiu ao palco do Vale das Almas, em Montenegro, Faro, pela última vez, em 2011, quando a concentração motard celebrou o seu 30º aniversário.

Os ingleses Saxon são outra das atrações musicais. É uma banda de hard rock britânica que muito se identifica com a alma motard. De Espanha, um dos países de onde viajam mais pessoas para a concentração, vêm os Lujuria e os Saratoga. Os portugueses Os Corvos vão também animar o evento, que junta ainda os também nacionais Custom Circus - Le Cabaret Rock, um conjunto de espetáculos alternativos que já foi apelidado de La Fura Dels Baus portugueses.

Além da música, não vão faltar os espetáculos de striptease e miss t-shirt molhada, concurso de tatuagens e o bike show, entre muitas outras iniciativas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8