Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Xutos e Corvos animam concentração motard

Há 32 anos que existe, mas todos os anos a Concentração Motard de Faro reforça o título de um dos maiores eventos musicais do Algarve, por onde passam milhares de motociclistas e não só.
14 de Julho de 2013 às 01:51
Xutos e Pontapés regressam ao palco da concentração
Xutos e Pontapés regressam ao palco da concentração

Este ano, o destaque musical vai para o regresso dos Xutos & Pontapés a este evento. A banda portuguesa subiu ao palco do Vale das Almas, em Montenegro, Faro, pela última vez, em 2011, quando a concentração motard celebrou o seu 30º aniversário.

Os ingleses Saxon são outra das atrações musicais. É uma banda de hard rock britânica que muito se identifica com a alma motard. De Espanha, um dos países de onde viajam mais pessoas para a concentração, vêm os Lujuria e os Saratoga. Os portugueses Os Corvos vão também animar o evento, que junta ainda os também nacionais Custom Circus - Le Cabaret Rock, um conjunto de espetáculos alternativos que já foi apelidado de La Fura Dels Baus portugueses.

Além da música, não vão faltar os espetáculos de striptease e miss t-shirt molhada, concurso de tatuagens e o bike show, entre muitas outras iniciativas.

cultura música Xutos e Corvos concentração motard
Ver comentários