12 jogadores apanhados em orgia com sete mulheres no relvado de clube de futebol norueguês
Um dos futebolistas foi expulso do clube e outro decidiu sair. Uma das mulheres queixou-se de abuso sexual.
Jogadores do clube de futebol norueguês Brann SK foram apanhados pelas câmaras de segurança em cenas de sexo no relvado com sete mulheres.
A orgia ocorreu a 10 de agosto e envolveu 12 atletas. Um foi expulso do clube, outro saiu por iniciativa própria e os dez restantes repreendidos.
O caso veio agora a público porque um dos jogadores, cujo nome não foi revelado, foi acusado de abuso sexual por parte de uma das mulheres envolvidas. O futebolista em questão já negou as as acusações.
Segundo a investigação, os 12 jogadores jantaram juntos antes de, nessa noite, voltarem ao estádio acompanhados por sete mulheres. Foram apanhados por câmaras de vigilância em vários atos sexuais em pleno relvado e nos balneários do estádio do Brann SK. “O clube está a trabalhar intensamente com as autoridades para chegar ao fundo desta situação, que constitui uma séria falha na confiança que tínhamos nestes 12 atletas.
A investigação mostrou o desrespeito de várias regras, normas gerais, restrições da Covid-19 e a expectativa de razoabilidade que temos para com todos os nossos funcionários.
Por isso, decidimos despedir um jogador e dar aos outros um aviso escrito”, lê-se num comunicado do clube. “Se alguém teve uma má experiência no nosso estádio, temos de pedir desculpa. O que aconteceu é inaceitável, um crime e queremos distanciar-nos ao máximo disso”, acrescenta Vibeke Johannesen, diretora-geral do Brann SK.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt