Jornal espanhol diz que Ronaldo exige 50 milhões 'limpos' ao ano para ficar no Real Madrid
Português tornar-se-ia no futebolista mais bem pago do mundo, mas presidente do clube não estará interessado.
Este sábado, o espanhol El Confidencial avança que o internacional português terá pedido 80 milhões de euros por ano para seguir vesido de 'blanco'.
Segundo a publicação, as declarações de Ronaldo em Kiev serviriam para pressionar Florentino Pérez a sentar-se à mesa de negociações. O n.º 7 do Real Madrid tem mais três anos de contrato e a sua intenção seria aumentar o seu salário para continuar no clube merengue: 80 milhões de euros brutos, o que daria qualquer coisa como 50 milhões de euros líquidos, valor que colocaria Ronaldo como o futebolista mais bem pago do mundo.
No entanto, o presidente merengue não estaria disposto a pagar tanto por um jogador que atualmente tem 33 anos, mesmo com o nível que o português continua a demonstrar em campo. Mas a saída de Zidane, anúncio que apanhou todos de surpresa, poderá mudar todo o contexto.
O internacional português ficou "destroçado" com a partida do treinador francês, um dos seus maiores defensores fora e dentro de campo e, segundo a imprensa espanhola, com esta saída a continuidade de CR7 fica ainda mais difícil.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt